skip to Main Content

QUEM PODE UTILIZAR O SERVIÇO
Todos os brasileiros ou as pessoas que falam o idioma português ou espanhol, residentes ou não no Brasil, maiores de 18 anos. O atendimento a menores de idade só pode ser realizado mediante autorização expressa dos pais ou responsáveis legais. Baixe aqui o Formulário de Autorização Para Menores.

CONTRA INDICAÇÕES
O Atendimento Psicológico Online não é indicada para pessoas que possuem transtornos psicológicos severos, distúrbios psicológicos graves, pacientes em crise ou acentuado descontrole emocional e ideação suicida. Para esses casos é indicado o atendimento presencial.

SIGILO
Todas as informações trocadas no Atendimento Psicológico Online são de responsabilidade do psicólogo que deve manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética do Psicólogo vigente no Brasil.

É importante destacar que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras onde há riscos envolvidos, portanto aconselhamos o cliente a não usar computadores públicos, apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS. Estes são os mesmos cuidados tomados pelo psicólogo.

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
O pagamento do Atendimento Psicológico Online é feito antecipadamente ao início da sessão, onde cada crédito equivale a uma sessão. Caso o cliente desista, ele poderá solicitar a devolução dos valores até 24 horas antes do atendimento, caso contrário, o valor não será devolvido. Será descontado do valor a ser devolvido, todas as taxas que foram cobradas na transação financeira.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS
O Cliente deverá enviar um email com a solicitação para psi@andreamenezes.com

PROBLEMAS TÉCNICOS
No caso de alguma ocorrência de problemas técnicos que prejudiquem a qualidade ou a impossibilitem a realização do atendimento, a sessão será reagendada sem nenhum ônus para o cliente.

NÃO COMPARECIMENTO DO CLIENTE
Caso o cliente faça o agendamento com o psicólogo e não compareça no horário marcado, o crédito será debitado da conta do cliente. Lembramos que o cliente poderá cancelar o agendamento sem nenhum ônus até 24 horas antes do atendimento.

NÃO COMPARECIMENTO DO PSICÓLOGO
No caso do não comparecimento do Psicólogo na sessão, o crédito será devolvido ou poderá ser usado novamente para o agendamento de uma nova sessão.

MUDANÇA NO HORÁRIO DA SESSÃO
O usuário poderá mudar o horário da sessão sem nenhum custo até 24 horas antes do início da sessão marcada.

ATRASOS DO CLIENTE
Serão tolerados atrasos de até 15 minutos, após este período será considera falta. Independente do atraso a sessão será encerrada no horário agendado.

ATRASO DO PSICÓLOGO
No caso de atraso do psicólogo superior à 15 minutos a sessão será realizada na integrada, sem qualquer prejuízo para o cliente. Caso, o cliente prefira, poderá ter seu crédito devolvido ou a sessão remarcada.

TECNOLOGIA E INTERNET

A. ACESSO A INTERNET
Ressalta-se que o acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do cliente.

B. CONEXÕES E VELOCIDADE DA INTERNET
Para que a sessão seja realizada sem problemas, é importante possuir uma boa velocidade de internet.

C. UTILIZAÇÃO DE CÂMERA, MICROFONE E FONE DE OUVIDO
Para a realização dos atendimentos com vídeo conferência é necessário a utilização de microfone e fone de ouvido, o uso de câmera é opcional. Estes recursos são de total responsabilidade do cliente. Para evitar problemas durante o atendimento, aconselhamos que o usuário realize testes para verificar se os equipamentos estão funcionando de maneira satisfatória.

D. DIREITOS AUTORAIS
O usuário está proibido de gravar qualquer atendimento ou sessão, seja por meio de gravação onde apareçam imagens, sons, textos, ou outra linguagem criptografada ou não, ficando expressamente proibido de vincular quaisquer gravações das sessões, incorrendo em crime de uso indevido da imagem e voz do psicólogo. Quando divulgar textos, está incorrendo em crime de violação de direitos autorais.

Back To Top